Galerias

Siga-nos no Twitter

Curso de Arbitragem e Kata PDF Imprimir E-mail
Escrito por karate   
Sáb, 30 de Julho de 2011 00:48
Projeto Karatê-dô Universitário participa de curso de arbitragem e kata
Nos dias 9 e 10 de julho de 2011 foi realizado pela Federação de Karatê-dô Tradicional do Estado do Mato Grosso (FKTMT) o curso de arbitragem e Kata para árbitros, profissionais do Karatê e atletas da seleção mato-grossense que disputará o brasileiro em setembro na cidade de Joinville em Santa Catarina.

O curso contou com a participação do professor Diógenes Antonio Marques José, Professor de Computação Aplicada do Departamento de Ciência da Computação do Campus de Barra do Bugres e coordenador do Projeto Karatê-dô Universitário (Projeto em exercício no mesmo Campus). Também participou do curso a atleta Maria Rita Shardong Ferrão aluna de engenharia de Produção Agroindustrial e atleta do Projeto.

O curso é referência a nível nacional e foi ministrado pelo Sensei José Humberto de Souza Faixa Preta 6° Dan, Diretor Técnico da Federação de Karatê-dô Tradicional do Estado do Mato Grosso, Diretor de Arbitragem da Confederação Brasileira de Karatê-dô Tradicional e Árbitro Internacional Classe A.

O evento teve sua vinculação no Esporte Record a nível estadual no dia 12/07/2011. Veja o video no site da TV Gazeta

A coordenação do Projeto Karatê-dô Universitário promoverá um curso após o brasileiro de karatê para os alunos do projeto, visando disputar o 22° campeonato Estadual de Karatê-dô Tradicional. O curso será ministrado pela FKTMT e contará com a presença de técnicos renomados e campeões do estilo.


Texto retirado de: http://bbg.unemat.br/noticiav.php?noticia=925